A Wineland, Lda. tem aprovado um projeto de internacionalização no âmbito do Portugal 2020.
A Wineland, Lda. tem aprovado um projeto de internacionalização no âmbito do Portugal 2020.
Atendendo à sua visão, missão e abordagem de crescimento visada ao nível da internacionalização e alcançar os objetivos previamente definidos, a entidade prevê executar ações enquadradas nas seguintes tipologias da operação:
- Conhecimento de mercados externos, com a participação em várias feiras internacionais, com forte visibilidade, a realizar nos mercados-alvo;
- Presença na web, através da economia digital, nomeadamente através do desenvolvimento de um website compatível com vários sistemas operativos;
- Desenvolvimento e promoção internacional de marcas, com a realização de provas de vinho, promovendo assim o produto e estando mais próximo do cliente final;
- Prospeção e presença em mercados internacionais, com a realização de diversas ações de prospeção a realizar nos mercados alvo definidos;
- Marketing internacional, através da elaboração e conceção de material promocional diverso;
- Introdução de novo método de organização nas práticas comerciais ou nas relações externas, através da contratação de dois técnicos comerciais qualificados que ficarm encarregues de assegurar a realização das várias ações a desenvolver nos mercados externos.